KoS clan,

Seja bem-vindo ao nosso fórum!
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 vaiquebrusa

Ir em baixo 
AutorMensagem
vaiquebrusa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 23

MensagemAssunto: vaiquebrusa   Qua 10 Mar 2010 - 19:36

Nome Completo: Danrlei Bergamaschi
Idade: 15
Nick Desejado: vaiquebrusa
E-mail: danrleibergamaschi@hotmail.com
Cidade: Guaporé
Estado: RS
Joga Medal há quanto tempo? 5 há 6 anos
Possui Team Speak? sim Sabe usar? sim
Possui Anti Cheater? sim Sabe usar?sim
Quais os melhores dias da semana e horários para vc jogar? Toda tarde e todas noites
Conhece algum membro do clan? sim, todos
Clans que já participou: BFEv, A|W, DS e etc...
Por que saíu do último clan? Pq naum deu certo
Por que escolheu o >KoS.? pq eu quero ser um campeão (Obs: gestapo me mando bota)
Pode Contribuir com 10 R$? So quando eu começar atrabalha
O que vc espera do clã? Amizades..

Bjo a todos
geek geek geek
Voltar ao Topo Ir em baixo
QuicK-TimE!*

avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 25
Localização : Uberaba MG

MensagemAssunto: Re: vaiquebrusa   Qua 10 Mar 2010 - 19:38

so fas confusao nos server fica xingando e hj comeco a pucha voto me kika no server entao pra min e negado!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gestapo!*

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 98
Localização : WESTSIDE

MensagemAssunto: ..   Qua 10 Mar 2010 - 19:43

por min e por UhuL aceito =P ja pod usa a tag
Voltar ao Topo Ir em baixo
uhul

avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 25
Localização : Sao Paulo, SP

MensagemAssunto: Re: vaiquebrusa   Qua 10 Mar 2010 - 19:47

QuicK-TimE!* escreveu:
so fas confusao nos server fica xingando e hj comeco a pucha voto me kika no server entao pra min e negado!!

entendo sua posição quick, mas eu tento sempre ser justo. oq eu acho, é q houve um mal entendido entre os dois, né? E axo q agent tem capacidade de resolver isso sem maiores problemas afro
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://kosclan.forumpro.org/
Coiote

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : Babilonia

MensagemAssunto: Re: vaiquebrusa   Qua 10 Mar 2010 - 23:42

olha meu está aceito mais não que eh clan novo pode fazer o que bem entender,se souber de reclamação de você está fora.


Bem Vindo!


Topic Closed.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: vaiquebrusa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
vaiquebrusa
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
KoS clan, :: Medal Spearhead :: Alistamento (FECHADO)-
Ir para: